Wednesday, January 7, 2015

Babás Eletrônicas com WIFI, as mais recomendadas!

Longe vão se os dias das babas eletrônicas, que se tornavam estáticas quando da proximidade com outro aparelho elétrico. Como tudo o mais nesta era digital que se tornou 2.0, os monitores do bebê também foram atualizados.

A safra mais recente para entrar na briga são os monitores que usam Wi- Fi e redes de smartphones 3G / 4G para segurança e transmitir dados seguramente, permitindo que você facilmente check seu bebê cochilando quando você esta texting em casa, trabalhando ou fora no supermercado .

Apesar da segurança desses monitores tem sido questionada por causa da capacidade de acesso ao público por causa do video movel, as opções abaixo oferecem alta segurança, protegidos por senha para garantir a sua privacidade. É altamente improvável que os potenciais invasores estão batendo em seu monitor, mas bom ter a camada extra de segurança . E, claro, a conexão mais segura é sempre aquela garantida pela rede Wi- Fi da sua casa.

Aqui estão as nossas escolhas e indicações para os melhores monitores do bebê Wi -Fi no mercado.


Withings inteligente Baby Monitor $199 a $ 249

Withings possui um sensor de vídeo MP 3 de alta qualidade que dá metragem clara e livre do bebê. Com características especiais, tais como vídeo de alta resolução digital, estabilização de imagem, uma lente angular e larga, recursos de zoom , e mais, você pode posicionar a câmera na cômoda e não tem que se preocupar constantemente de reposiciona-la. Além de trabalhar em redes Wi-Fi e 3G / 4G , Withings oferece recursos múltiplos  como um alto-falante de duas vias, iluminação infravermelha , a capacidade de ligar remotamente através de canções de ninar da própria câmera , detecção de movimento , e temperatura ambiente e monitoramento de umidade . Tudo isso de monitoramento é feito através dos aplicativos Withings complementares para iOS e Android .



WiFi BABY 3 $259.99

WiFi Baby possui uma conexão segura e clara para o seu bebê através de sua câmera de alta qualidade. Usando uma rede WiFi ou 3G / 4G , você pode acessar o fluxo protegido por senha diretamente de seu Mac ou PC, ou através de vários aplicativos de terceiros, em um dispositivo iOS ou Android . Como o monitor Dropcam, tem uma função de gravação de vídeo que lhe dá a possibilidade de rever videos passados, o que vem a calhar se você acabar usando-o como uma babá cam ou câmera de segurança para a casa. Usando os aplicativos compatíveis com a Baby Wi-Fi, você pode transmitir vídeo ao vivo e feeds de áudio de até quatro câmeras simultaneamente.



Summer Infant Connect Plus Internet Monitoring System $150

Sistema de visualização Internet permite monitorar o bebê a qualquer hora, em qualquer lugar . Usando a 2,5 polegadas de vídeo monitor a cor portátil para casa e monitoramento durante a noite ou para longe! Visualização em casa segura em laptops, smartphones e tablets através da internet. É ideal para os pais que trabalham, dos avós que moram fora da cidade, ou mesmo uma siadinha dos pais a noite com total paz de espírito. A visão remota é simples. Faça o download do aplicativo gratuito para smartphones e tablets , ou use a internet eveja pelo website  atraves de seu computador . Um nome de usuário e senha exclusivos, cria a conexão à rede sem fio em casa, fornecendo uma ligação segura e privada para ver seu bebê, sua casa, ou seu animal de estimação . Veja o centro do seu mundo a partir de qualquer lugar.




Summer Infant Baby Touch WiFi Video Monitor and Internet Viewing System $259

Tecnologia avançada no monitoramento da casa na unidade portátil; Vista em smartphones, tablets e laptops em casa ou fora através de ligação gratuita Wi -Fi app para a Apple e Android ; Login seguro para o  vídeo 
Qualidade de Imagem : 2.5 exibição " de vídeo a cores LCD de alta resolução na unidade monitor portátil para casa em acompanhamento contínuo e durante a noite ; LEDs infravermelhos permiti o monitoramento em salas escuras e durante a noite!
Controle remoto: Pan, scan,câmera com zoom permite aos pais a visualização do bebe a vista quando se move!  Comunicação de duas vias, você fala e escuta o bebe; Monitorar a temperatura ambiente, com opção para Fahrenheit ou leitura Celsius; Compartilhar o acesso de visualização com amigos e familiares, em cameras( vendidas separadamente).
E tudo isso, você tem acesso pelo smartphone, android ou tablet, quando se faz o download da app americana no goolge play!! As funções de zoom, visão noturna , auto falante e divisão da tela para anexar outras câmeras também são atribuídas! 

Você quer ficar por dentro dos serviços de personal shopper aqui em Miami??  Entre em contato pelo tel: SP- 11 31278309 ou pelo email : carla.mccarthy19@gmail.com
Visite a nossa pagina do Facebook: www.facebook.com/19carlamccarthy 

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogging tips